Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO REVELADO

Saiba quem vence o The Masked Singer Brasil; final vai ao ar em 24 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ivete Sangalo posa para foto no estúdio do The Masked Singer Brasil, sorrindo, de cabelo preso

Ivete Sangalo é a apresentadora do The Masked Singer Brasil; saiba quem vencerá o programa

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 13h32

O Dragão é o vencedor da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Quem está por trás da fantasia? O ator David Junior deu vida ao personagem e será revelado em breve como o campeão do reality da Globo. A final do programa apresentado por Ivete Sangalo foi gravada no dia 9 de fevereiro, e a previsão é que o episódio vá ao ar no dia 24 de abril.

A batalha final aconteceu entre o Dragão e o Camaleão. O personagem de David Junior venceu a disputa contra Thiago Fragoso, que ficou em segundo lugar O programa foi gravado no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center, no hotel Sheraton de São Paulo.

Como prêmio, David Junior ganhou R$ 150 mil reais em dinheiro e mais R$ 100 mil reais em bitcoin por meio de um patrocinador do reality.

David Junior interpretou o neurocirurgião Mauro em Sob Pressão e foi o jogador de basquete Ramon em Bom Sucesso (2019). O ator lançou no YouTube a animação A Hora do Blec, com vídeos musicais para crianças. 

Apesar da boa aceitação do público e da crítica, o The Masked Singer Brasil deve voltar ao horário noturno na próxima temporada. Internamente, a emissora considerou que a repercussão desta nova leva de episódios foi menor aos domingos.

Notícias da TV também revelou as identidade de Lampião e Maria Bonita, e do Camaleão. Já foram desmascarados: Gretchen, Dudu Nobre, Letícia Colin, Beto Barbosa, Heloisa Périssé, Juan Paiva, Daiane dos Santos e o ex-jogador de futebol Amaral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.