Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DECEPCIONOU

Lucas tem DR com Douglas por votos no BBB 22: 'Não fiz nada pra vocês'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para o lado e veste camiseta azul

Lucas Bissoli é participante do BBB 22; o estudante de Medicina está no paredão desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 23h04

Na noite desta segunda-feira (28), Lucas Bissoli teve uma DR com Douglas Silva após ser indicado ao paredão do BBB 22 (Globo) com seis votos. O estudante de Medicina assumiu ter ficado decepcionado com os ataques do ator e dos demais integrantes do grupo de Arthur Aguiar. "Eu não fiz nada para vocês", reclamou ele.

Em uma conversa com DG, na área externa da casa, o ficante de Eslovênia Marques disse que não havia previsto a movimentação do colega de confinamento no atual momento do jogo.

"Não esperava que você ia votar em mim. Perguntaram: 'DG vota em você?', e eu disse que não. Mas não me arrependendo de não ter votado em você, eu não conseguiria deitar no travesseiro depois", explicou Bissoli.

Lucas ainda acusou o grupo de Arthur, formado por DG, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, de agir da mesma forma que os integrantes do quarto lollipop em relação à combinação de votos. "Eu acho que o que vocês criticavam que o lollipop fazia de forma desorganizada, vocês fizeram de forma organizada. E é o jogo, não estou criticando", continuou.

Ao explicar os motivos de ter mirado em Bissoli, DG usou como argumento o fato de precisar livrar seus aliados da berlinda: "Sinto que você sabe que eu gosto de você de graça. Fiquei muito mal porque eu decidi votar em você no almoço do anjo. Poderia ir alguém do nosso grupo".

"Meteram seis [votos] em mim, mas eu nunca fiz nada para vocês. Eu votei no Pedro, ele podia me indicar, acho que até um contragolpe seria mais interessante do que juntar seis votos em mim. Eu não fiz exatamente nada para vocês, nunca. Só isso que me magoa", lamentou Lucas em outro trecho.

Além dos votos de Arthur, DG, Paulo André e Scooby, o estudante de Medicina foi votado por Gustavo Marsengo e Eliezer Netto.

Confira uma parte da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.