Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Quem saiu do BBB 22 no décimo paredão? Saiba como foi eliminação de Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas olha para o lado e veste camiseta rosa

Lucas deixou BBB 22 com 77,54% dos votos após enfrentar Paulo André e Pedro Scooby na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 0h32
Atualizado em 30/3/2022 - 0h46

Lucas Bissoli foi eliminado do BBB 22 nesta quarta-feira (30) com 77,54% dos votos. O estudante de Medicina enfrentou Paulo André Camilo (4,41%) e Pedro Scooby (18,05%) na décima berlinda da temporada e deixou o jogo por assumir o personagem de "lobo solitário" e evitar se comprometer com algum grupo fixo no confinamento da Globo. A votação total foi de 51.679.838.

"Entrei aqui, querendo viver tudo intensamente. Obrigado por cada um de vocês ter dividido uma experiência comigo. Aqui a gente fica sujeito a muita coisa. É isso!", disse o affair de Eslovênia antes de sair da casa. 

Durante sua participação no reality show, Lucas escolheu seguir uma estratégia mais isolada. Apesar de ter se envolvido em uma relação amorosa com Eslovênia Marques, o brother não aceitava criar um vínculo com o quarto lollipop. Integrante do quarto grunge, ele se aproximou bastante de Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Natália Deodato, mas não se sentiu conectado com as "comadres".

"Essa é minha estratégia, é a estratégia de uma pessoa solitária, de um lobo solitário. Eu vou tentando sobreviver até chegar o momento em que eu vou ter que me juntar", explicou ele durante uma conversa com Eslô.

Apesar da tentativa de evitar alianças, não demorou muito para o capixaba unir forças a Arthur Aguiar, que se sentia alheio ao estilo de jogo de Douglas Silva, Paulo André e Scooby. A parceria, no entanto, degringolou quando o estudante de Medicina levantou a possibilidade de votar em Tiago Abravanel, que era o melhor amigo do famoso na casa. 

Magoado com a traição de Lucas, Arthur se afastou do colega de confinamento, mas não deixou de confrontá-lo sobre a movimentação suspeita. "Eu sei, você não tinha que proteger ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [paro o paredão], eu vou ter que ir contra você", reclamou o marido de Maíra Cardi.

O ator também reclamou por Lucas não ter contado sobre uma conversa que havia tido com Eliezer Netto sobre suas intenções de votos: "Eu achei estranho porque você nunca mencionou essa conversa, eu só soube porque ele comentou no Jogo da Discórdia". "Eu não vou verbalizar tudo para você", respondeu Bissoli.

Após o climão, os dois se afastaram, e Arthur se aproximou de DG, PA e Scooby. Com a queda do lollipop, Lucas passou a frequentar mais o dormitório do pirulito e até convidou Natália a se juntar a ele, Eliezer e Eslô. "Fica mais com a gente, fica mais no lollipop", disse o capixaba ao aconselhar a modelo a dar um tempo da amizade com Linn e Jessilane.

Sem vínculos reais na casa, Bissoli não conseguiu escapar do décimo paredão. Com seis votos, ele foi indicado à berlinda e lamentou ter sido atacado pelo grupo de Arthur. "Meteram seis [votos] em mim, mas eu nunca fiz nada para vocês. Eu votei no Pedro, ele podia me indicar, acho que até um contragolpe seria mais interessante do que juntar seis votos em mim. Eu não fiz exatamente nada para vocês, nunca. Só isso que me magoa", resmungou o capixaba.

Veja as porcentagens dos dez eliminados do BBB 22:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.