Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

No BBB 22, Natália assume mágoa de Jessilane e Linn: 'Não quero conversar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália olha para baixo e chora

Natália Deodato caiu no choro na madrugada desta terça-feira (29) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 3h07

Natália Deodato teve uma crise de choro na madrugada desta terça-feira (29) no BBB 22. A sister assumiu estar magoada com Jessilane Alves e Linn da Quebrada e disse que não pretende discutir a relação com as duas aliadas. "Não quero conversar mais", reclamou ela.

Sozinha do lado externo da casa, a designer de unhas se emocionou e pediu "forças a Deus" para continuar no confinamento. Minutos depois, Lucas Bissoli se aproximou da amiga e questionou o motivo das lágrimas.

"Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal", iniciou a participante.

Naty ainda explicou que se sente chateada por já ter protagonizado tantos momentos caóticos dentro do confinamento. "Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?", questionou a mineira.

Sobre Jessi e Linn, a modelo explicou que, na maioria das vezes, se sente sozinha, já que costuma entender que está sobrando na relação das duas aliadas: "Quando eu falo é ruim, se eu não falo, é ruim. Se eu fico calada é porque eu estou emburrando".

Após alguns minutos ouvindo o desabafo da amiga, Lucas aconselhou Naty a dar um tempo na convivência com Jessi e Linn. "Fica mais com a gente, fica mais no lollipop", disse o estudante de Medicina.

"Eu fico me anulando, engolindo, e quando chega na minha vez ninguém engole porra nenhuma. Eu não quero conversar mais [com elas], eu já conversei várias vezes, eu não quero falar mais", continuou Naty.

"A Lina fala coisas com a Jessilane, às vezes, são até mais pesadas, e a Jessi leva numa boa. Mas, quando sou eu, já vira uma ofensa. Tudo que eu falo já vem com uma patada. Eu estou no meio da relação delas", analisou a sister. "Tenta dar uma respirada na relação de vocês. Tenta ficar mais lá com a gente, com o Eli[ezer Netto]", aconselhou Lucas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.