Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

91,25%

Eliminada do BBB 22, Laís é uma das mais rejeitadas da história; veja lista

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Câmera foca no rosto de Laís

Laís Caldas deixou o BBB 22 após enfrentar Douglas Silva e Eliezer Netto na berlinda da semana

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 0h35

Laís Caldas foi eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos e conquistou um espaço no top 10 dos mais odiados da história do reality show da Globo. A médica também desbancou Larissa Tomásia (88,59%) como a principal rejeitada desta temporada. A goiana ocupa o sétimo lugar no ranking dos rejeitados, posição que antes era de Ana Paula Costa, conhecida como a bruxinha do BBB 18. 

Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a namorada de Gustavo Marsengo enfrentou Douglas Silva (4,48%) e Eliezer Netto (4,27%) no paredão desta terça-feira (22). 

Confira o ranking de rejeição atualizado:

Karol Conká

Com 99,17% dos votos, a rapper deixou o BBB 21 odiada pela maior parcela do público. Ela disputou um paredão contra Arthur Picoli e Gilberto Nogueira.

Nego Di

Em um paredão contra Fiuk e Sarah Andrade, Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76% de rejeição popular.

Viih Tube

Também participante do BBB 21, a influenciadora foi eliminada com 96,69% dos votos em uma berlinda contra Fiuk e Gilberto Nogueira.

Patrícia Leitte

A sister do BBB 18 deixou a casa mais vigiada do Brasil com 94,26% dos votos do público após enfrentar Diego e Caruso.

Nayara de Deus

Com 92,69%, a jornalista Nayara saiu do BBB 18 em um paredão contra Gleici Damasceno e Mahmoud Baydoun.

Projota

O rapper Projota entrou para o ranking dos rejeitados após deixar o BBB 21 com 91,89% dos votos. Ele enfrentou Pocah e Thaiz Brás na zona de risco.

Laís Caldas

A médica, participante do BBB 22, foi eliminada com 91,25% dos votos. Após ser indicada por Arthur Aguiar ao paredão, a sister enfrentou Douglas Silva e Eliezer Netto na disputa pela preferência do público.

Ana Paula Costa

A participante do BBB 18 ficou conhecida como a bruxinha da edição e conquistou a antipatia do público. Ela deixou a competição com 89,95% em um paredão contra Paula Amorim e a família Lima, que tinha como participantes Ana Clara e Ayrton, que disputavam o jogo como um só integrante.

Larissa Tomásia

Participante do BBB 22, a pernambucana chegou da casa de vidro prometendo causar muito no confinamento, mas foi eliminada por falhar em sua missão. A influenciadora deixou o reality com 88,59% em uma berlinda contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Bárbara Heck

A loira deixou o BBB 22 com 86,02% dos votos após enfrentar Arthur Aguiar e Natália Deodato na berlinda.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.