Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FICANTES

Lipe Ribeiro leva invertida de Viih Tube após expor relação: 'Maior livramento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lipe sorri, veste jaqueta jeans e camiseta preta; Viih está com o cabelo solto e veste regata rosa

Lipe Ribeiro e Viih Tube em fotos publicadas no Instagram; os dois famosos são ex-ficantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 23h37

Na noite desta terça-feira (22), Viih Tube se revoltou após tomar conhecimento sobre um comentário feito a seu respeito por Lipe Ribeiro --com quem estava ficando há alguns meses. O ex-Fazenda culpou a ex-BBB pelo fim da relação, afirmando que ela havia "confundido as coisas". "Você foi meu maior livramento", escreveu a famosa.

A confusão começou por causa de uma declaração do influenciador ao podcast Bulldog Show. Ao ser questionado sobre o romance, Lipe não poupou palavras e jogou a responsabilidade para cima da blogueira.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu Estado. Só que eu fui morar em São Paulo, e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", comentou ele.

Por meio de um comentário na página Subcelebrities, Viih se revoltou ao comentar a declaração de Lipe:

Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem maturidade suficiente para não te expor assim. Mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até em Sorocaba você foi para conhecer minha família.

"Amizade é o cacete. Você me fez mal, o que fez comigo é imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que eu já fiz por você", completou a ex-BBB.

Confira a declaração de Lipe e a reação de Viih Tube a seguir:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.