Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA TEMPORADA

Claude Troisgros alfineta MasterChef ao defender 'elegância' do Mestre do Sabor

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Batista vestindo uma doma branca, com Claude Troisgros se apoiando com um dos braços em seu ombro

Batista e Claude Troisgros na cozinha do Mestre do Sabor; terceira temporada do reality estreia quinta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 17h08

Prestes a estrear a terceira temporada do Mestre do Sabor, o apresentador Claude Troisgros deu uma leve alfinetada nos programas da concorrência, como o MasterChef, da Band, ao citar as qualidades de seu reality show na Globo. Para o chef francês, na cozinha do programa o telespectador encontra carinho e elegância.

"O Mestre do Sabor valoriza os cozinheiros, os pequenos produtores e a gastronomia brasileira com carinho e elegância", disse Troisgros em entrevista divulgada pela Globo. "A valorização da cozinha brasileira com sofisticação e, ao mesmo tempo, de forma simples, acrescentou Batista, fiel escudeiro do apresentador.

A terceira temporada do reality show estreia nesta quinta-feira (6), logo após a novela Império, e contará com 18 chefs profissionais disputando um prêmio de R$ 250 mil.

"O que torna um profissional de gastronomia um verdadeiro Mestre do Sabor é talento, Savoir Faire [técnica], trabalho e sorte. Tudo isso junto", avalia Claude.

O time de jurados permanece o mesmo da edição passada, com Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva, que foi efetivado após a desistência de José Avillez, que deixou o programa no início da pandemia do coronavírus no Brasil, em 2020, e retornou a Portugal, seu país de origem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.