Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM REALITY?

Após sucesso no BBB21, Gilberto entra na mira do diretor de A Fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Gilberto Nogueira no Plantão BBB e Rodrigo Carelli no A Fazenda Talks

Gilberto Nogueira e Rodrigo Carelli; eliminado do BBB21 entrou na mira do diretor de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 16h34

Após conquistar o público do Big Brother Brasil 21 com suas "cachorradas", Gilberto Nogueira despertou o interesse de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. Nesta segunda-feira (3), fãs sugeriram que Carelli chamasse o economista para a próxima temporada do confinamento rural, e o responsável pelos realities da emissora de Edir Macedo gostou da ideia.

"Chama o Gil do Vigor para A Fazenda", pediu um internauta identificado como Zac no Twitter, e Carelli respondeu: "Quem sabe, boa ideia. Anotado!". O diretor aproveitou para informar a seus seguidores que todos os participantes do Power Couple Brasil 5 estão no pré-confinamento "ansiosos para entrarem" na disputa, que será comandada por Adriane Galisteu.

Durante o momento de interação com os usuários na rede social, Carelli também soltou um spoiler sobre A Ilha, novo reality da Record, que será apresentado por Sabrina Sato. Segundo ele, a disputa de sobrevivência contará com ex-BBBs no elenco.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Nadja Pessoa é uma das apostas da emissora para a atração inédita, prevista para estrear em julho.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.