Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

De recado de Ludmilla a tapinha ousado: Confira o que rolou na festa do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, Viih Tube e Thaís Braz, da esquerda para a direita, dançando em festa do BBB21

Juliette Freire, Viih Tube e Thaís Braz dançam durante show de Ludmilla em festa do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 8h58

A festa deste sábado (3) no BBB21 começou com um show de Ludmilla e terminou em lágrimas. O evento, que tinha uma pista que mudava de cor, foi palco de brincadeiras ousadas e conversas sobre jogo, mas o que mais marcou foi um recado da funkeira.

Antes de cantar a música Favela Chegou, Ludmilla fez um breve discurso: "Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita nosso cabelo". Durante a tarde, João havia se sentido ofendido com um comentário de Rodolffo Matthaus sobre seu cabelo, e muitos telespectadores entenderam que a cantora fez o discurso em apoio ao professor. Na apresentação, Ludmilla ainda deu um beijo em sua mulher, Brunna Gonçalves.

Depois do show, os grupos se dispersaram. Caio Afiune, Rodolffo e Arthur Picoli tentaram traçar uma estratégia para não irem juntos ao paredão e combinaram de votar em Juliette Freire. O fazendeiro ainda tentou convencer Gilberto Nogueira a não dar a imunidade do anjo para a advogada, alegando que Fiuk iria receber os votos dela.

Em outro momento, o economista se declarou mais uma vez para a paraibana. "A mulher nordestina é tão forte, que o povo não entende", afirmou ele, deixando Juliette emocionada. Quem também fez as pazes com a advogada foi Fiuk, ao afirmar que eles deveriam tentar conversar sobre coisas sérias em vez de apenas brincar.

O filho de Fábio Jr, por sua vez, passou boa parte da festa elogiando Thaís Braz e falando perto de sua boca, mas quando ela tentou beijá-lo, o cantor recuou e explicou novamente que por ser uma figura pública, não quer que saibam como ele se comporta em seus relacionamentos amorosos.

Apesar da paz aparente, o fim do evento foi marcado por lágrimas. Juliette se sentiu culpada após deixar Fiuk dar um tapinha em seu bumbum na frente de Thaís, que não gostou muito da brincadeira. Isso, somado a outras questões, fez a maquiadora se retirar da festa para chorar no quarto.

Confira abaixo alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas