Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DO MÉXICO

Traições, violência e mistério: Conheça Quem Matou Sara?, novo sucesso da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Um jovem segura uma menina no colo, que está de biquíni e aparenta estar desacordada, com sangue no rosto; dois meninos estão atrás com expressão de desespero

Elenco de Quem Matou Sara?, série mexicana que transita entre o suspense e o drama

ISABEL MELLO

isabel@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 7h00

Com Quem Matou Sara?, o México entrega mais uma série de sucesso para a Netflix. O suspense tem como fio condutor um assassinato, mas não faltam traições e violência na atração. Tudo isso além do mistério feito para responder a pergunta que dá nome à produção latina.

A trama começa em um passeio de lancha entre amigos. Álex Guzmán (Manolo Cardona), sua irmã, Sara (Ximena Lamadrid), o namorado dela, Rodolfo Lazcano (Alejandro Nones), José Maria Lazcano (Eugenio Siller) e o funcionário Elroy (Hector Jimenez) estão presentes em uma tarde que promete diversão. Mas uma situação "inesperada" faz com que a jovem tenha que ser levada ao hospital. Ela não resiste e morre.

Álex leva a culpa pelo crime e permanece atrás das grades durante 18 anos. Depois de cumprir injustamente quase duas décadas de pena, o homem sai da cadeia com sede de vingança.

A morte da jovem, apesar de ter parecido um acidente, apresenta indícios de ter sido um crime premeditado. César (Ginés García Millán), pai de Rodolfo e José Maria, é um homem de muito poder e não deixaria que nada manchasse a imagem de sua família. Com promessas falsas, ele conseguiu enganar e incriminar Álex pelo assassinato da própria irmã.

reprodução/netflix

Fora da cadeia, Álex busca se vingar

Durante os anos na prisão, o personagem elabora sua vingança contra a família Lazcano. Para ser capaz de concretizar seu plano, Álex passa os dias estudando computadores e a deep web e, assim, se torna um hacker.

A produção mescla cenas do passado com o presente, fazendo com que segredos sejam revelados aos poucos, e cada vez mais pessoas se tornem suspeitas do assassinato. Apesar do foco ser a busca pela identidade do culpado, Quem Matou Sara? retrata relações obscuras e apresenta personagens violentos e desequilibrados.

A promiscuidade e a infidelidade são outros temas postos à mesa. Poucos personagens conseguem ser definidos como mocinhos e vilões. Na verdade, o elenco passeia entre os diferentes lados da moeda, indicando o monstro que vive em cada um.

A série tem direção de José Ignacio Valenzuela e conta com 10 episódios disponíveis na Netflix. A produção estreou em 24 de março na plataforma e tem se mantido no top 10 do Brasil. A boa notícia para os fãs é que já foi confirmada uma segunda temporada.

Confira o trailer de Quem Matou Sara?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.