Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍS NÃO GOSTOU

BBB21: Juliette chora após deixar Fiuk bater em seu bumbum

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire chorando no BBB21

Juliette Freire chora no BBB21; advogada deixou Fiuk dar um tapinha em seu bumbum em brincadeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 8h20

Juliette Freire começou a chorar após uma brincadeira na qual deixou Fiuk dar um tapa em seu bumbum, durante festa no BBB21. Na madrugada deste domingo (4), a advogada se sentiu culpada por saber que Thaís Braz gosta dele, mas disse que havia vários outros motivos que contribuíram para a sua tristeza também.

A brincadeira começou com Pocah dando tapinhas no bumbum de Juliette. "Eu também quero", pediu Fiuk. A paraibana autorizou, dizendo que todos lá eram amigos, e virou de costas para o cantor, que deu o tapa na frente de Thaís. "Foi com respeito, amiga, foi na sua frente", avisou a advogada, diante da cara de espanto da dentista. 

"Foi com a parte de trás [da mão]", se explicou Fiuk. "Juliette, me ajuda aqui", pediu o ator. "Se fosse com malícia, ele não faria na sua frente", afirmou a maquiadora. "Então alguém pode bater na minha bunda também? Sem malícia", ironizou a goiana. "Agora você pegou pesado", resmungou o cantor.

"Mas alguém pode?", insistiu Thaís, enquanto a advogada se retirava da conversa. "Eu", respondeu o filho de Fábio Jr. "Alguém mais?", continuou ela. "Não pode", respondeu Fiuk, dando risada.

Em outro canto da festa, a paraibana contou sobre o acontecido para João Luiz Pedrosa, se sentindo culpada. "Desnecessária a minha brincadeira", lamentou ela. "Mas já foi, agora já era", respondeu o professor. Juliette, então, começou a chorar e entrou na casa.

Após o fim da festa, pela manhã, a maquiadora voltou a chorar e a se sentir culpada pelo que tinha feito, tanto por Thaís quanto pela imagem que poderia ter deixado para os telespectadores.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.