Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARA TIEZZI

Por onde anda a atriz mirim que causou em Ti Ti Ti? Veja como ela está hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Tiezzi deitada numa cama, falando ao celular em cena como Mabi de Ti Ti Ti

A atriz Clara Tiezzi em cena como Mabi de Ti Ti Ti; a personagem rendeu a ela muita repercussão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 7h10

Com o retorno da novela Ti Ti Ti (2010) à programação da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, o público poderá rever a espevitada personagem Mabi, interpretada por Clara Tiezzi. Na trama, a criança se destacou ao ter personalidade forte e ser superligada à tecnologia. Hoje, a atriz está com 21 anos e continua trabalhando na área.

Ti Ti Ti foi a primeira novela de Clara Tiezzi, e sua personagem era inspirada na blogueira norte-americana Tavi Gevinson. Entre 2010 e 2011, a atriz ganhou todos os prêmios a que concorreu por sua performance, inclusive o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

"Só tenho lembranças maravilhosas! O que eu mais guardei foram as pessoas. Eu tive a sorte de trabalhar com um elenco maravilhoso, sempre disposto a acolher e ensinar com a maior generosidade do mundo! Na primeira cena que gravei, eu estava supernervosa, fiquei horas ensaiando o texto pra fazer tudo perfeito. Só que eu ensaiei tanto que ficou robótico! Então o nosso diretor, Jorge Fernando [1955-2019], pediu que eu fizesse a cena da forma mais doida possível: subindo uma rampa de costas", lembra Clara.

Desde então, a atriz disse que adquiriu um senso de responsabilidade muito grande, por trabalhar desde pequena, e não deixou de atuar na televisão.

Em 2012, ela foi para a Record, onde participou de episódios de Rebelde. De volta à Globo, atuou na temporada de 2013 de Malhação, e no ano passado apareceu no último capítulo de Éramos Seis no papel de Emiliana, neta de Lola (Gloria Pires). Clara também atuou na série Noobees (2018-2021), da Nickelodeon, exibida no mundo todo.

No último ano, por causa do agravamento da pandemia de Covid-19, ela disse que recusou trabalhos para não se arriscar, mas admite que gostaria de voltar às novelas.

"Tenho [vontade] sim! Muita! Adoraria fazer drama! Eu sempre trabalhei com comédia (que eu amo), então eu gostaria de experimentar uma coisa diferente", afirma.

Veja como Clara Tiezzi está hoje:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.