Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ 84 ANOS?

Como estava o BBB20 na última vez que Babu não foi indicado ao paredão?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB20 Babu Santana com as mãos no rosto durante o raio-x na manhã deste sábado (18)

Na manhã deste sábado (18) no BBB20, Babu Santana agradeceu por estar a salvo da berlinda desta vez

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 15h27

Com a formação de um paredão do BBB20 entre Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Thelma Assis na noite de sexta-feira (17), Babu Santana se livrou do risco de deixar o reality depois de participar de quatro berlindas seguidas. Na última vez em que o ator não foi indicado à eliminação, a casa tinha 11 competidores, e o jogo estava bem diferente.

Na manhã deste sábado (18), o artista desabafou no raio-x sobre o alívio de estar a salvo durante mais alguns dias. "Gente, graças a Deus. Não sei se teve uma trégua, só sei que não estou no paredão. Agradeço à sensibilidade das meninas, ainda mais numa reta final", agradeceu Babu.

Na função de líder, Mari Gonzalez indicou Rafa ao paredão. Babu, Thelma, Manu Gavassi votaram em Ivy, que usou o contragolpe para puxar a anestesista para o sufoco. Com isto, o astro de filmes como Tim Maia (2014) ficou tranquilo após duas semanas seguidas pedindo o apoio do público para permanecer no reality. 

Antes da eliminação de Felipe Prior em um paredão histórico contra Manu Gavassi, Babu dividia os votos da casa com o arquiteto. Com a saída do então único aliado, o artista passou a ser o alvo exclusivo de votos, e quebrou o recorde histórico de idas à berlinda do Big Brother Brasil: ele permanece na competição após oito indicações.

Há duas semanas, quando Babu esteve livre pela última vez, o BBB20 tinha 11 participantes; agora, o top 6 é composto por Babu, Ivy, Manu, Mari, Rafa e Thelma.

Babu invicto 

Na disputa contra Babu e Thelma em 5 de abril, Gabi Martins saiu do reality com 59,61% dos votos. Em seu discurso, Tiago Leifert criticou a postura de jogo da cantora. "Quando você busca o jogo e busca soluções, você está buscando para o público. Se você não vai falar com ninguém e prefere conversar com o boneco da cozinha, você está fugindo do jogo", declarou o apresentador no anúncio.

Do grupo das fadas sensatas no início do jogo, Marcela Mc Gowan foi eliminada por 49,76% em uma disputa acirrada contra Flayslane Raiane, escolhida por 49,18%, e o ator, eleito por apenas 1,06% dos internautas.

Na sequência, Flay não sobreviveu à sua quarta ida ao paredão e recebeu 63% dos votos, preterida por Thelma Assis, escolhida por 36,53% dos votantes. Babu, no ar na reprise da novela Novo Mundo, passou ileso por sua sétima ida à zona de risco do reality show e recebeu apenas 0,47% das indicações dos internautas.

Por último (pelo menos por enquanto), Babu fez Gizelly Bicalho perder a competição pelo carinho dos telespectadores. A advogada foi eliminada com 54,79% de rejeição. Mari Gonzalez foi a coadjuvante nesta disputa, com apenas 3,88% dos votos, enquanto o carioca recebeu 41,33%.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.