Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO DE 2008

Luana Piovani relembra tapa na cara de ex-namorado Dado Dolabella: 'Caí no chão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a apresentadora Luana Piovani e do ator Dado Dolabella

Luana Piovani (à esq.) com Dado Dolabella: apresentadora relembrou agressão do ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 10h43

Luana Piovani relembrou a agressão que sofreu do ex-namorado Dado Dolabella. Em 2008, ele deu um tapa na cara dela durante uma briga. "Quando eu fui agredida, caí no chão, me machucou e me feriu", disse a apresentadora durante uma live com a drag queen Ikaro Kadoshi nas redes sociais. O ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014.

Na transmissão feita pela apresentadora do programa Drag Me as A Queen, do canal E!, no Instagram, Luana ressaltou que na época decidiu não esconder a violência para poder ajudar outras pessoas. "Uma bifona na cara perto do que se apanha por aí?", comparou a atriz. 

"Eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo", defendeu ela. "Mas o que eu faço com essa exposição? Eu transformo em voz ativa. Transformo o ruim em bom. Eu pago um preço, mas eu não faço nem por mim, eu faço e grito pelos outros", declarou a ex-namorada de Dolabella. 

A ex-funcionária da Globo também comentou sobre sua relação com o ex-marido Pedro Scooby, pai de seus três filhos, com quem tem trocado farpas e indiretas nas redes sociais.

Recentemente, Luana Piovani disse em seu Instagram que o surfista parou de pagar a pensão alimentícia das crianças. "Tem gente que pergunta porque eu não vou ao juiz ao invés de ficar falando nas redes. Está em quarentena e não tem juiz. Como é que vou acessar o juiz se meu ex-marido não tem residência fixa. Nem sei como vai chegar nele a intimação", lamentou. 

"Essa situação da pensão. Graças a Deus tenho dinheiro para cobrir as contas do meu filho. Poderia ficar calada, como muitas ficam, mas não posso porque tem milhões que precisam dessa voz. Transformei uma exposição que é horrorosa, em uma voz", concluiu Piovani.

Confira o relato de Luana Piovani feito durante uma live no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.