Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Suspeita de embriaguez

Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba ao se envolver em acidente de trânsito

Dilson Silva/Agnews

O ex-BBB Diego Alemão na última edição do Rock in Rio, em 2019

O ex-BBB Diego Alemão na última edição do Rock in Rio, em 2019; ele foi preso na manhã deste sábado

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 12h07
Atualizado em 18/4/2020 - 12h33

Vencedor do BBB7, Diego Alemão foi preso na manhã deste sábado (18) em Curitiba, capital do Paraná. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e foi levado à delegacia após ameaçar o outro motorista e desacatar a equipe de policiais que foi averiguar a ocorrência. A Polícia Civil suspeita de que o ex-BBB estava embriagado.

A batida em que Diego Alemão se envolveu aconteceu por volta de 7h da manhã. Um motorista de aplicativo alegou que estava com o carro parado, esperando uma corrida, quando o empresário bateu na traseira de seu veículo. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná.

O homem afirmou que Alemão não queria que a polícia fosse chamada e o agrediu no rosto, deixando-lhe um ferimento na boca. Quando os oficiais chegaram no local, o ex-BBB se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia dos Delitos de Trânsito em Curitiba.

Diego Alemão foi autuado por conduzir veículo sob o efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato. Advogados dele o acompanharam, mas não quiseram se pronunciar. O ex-BBB permanece detido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.