Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABU E THELMA FICAM

Criticada por Tiago Leifert, Gabi Martins é eliminada do BBB20 com 59,61% de rejeição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabi Martins em uma de suas últimas participações na sala do BBB20

Gabi foi eliminada no 11º paredão do BBB20 neste domingo (5): ela saiu na disputa contra Babu e Thelma

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 23h04

No primeiro domingo (5) de eliminação do BBB20, Gabi Martins saiu do reality com 59,61% dos votos. Ela foi rejeitada pelo público em uma disputa contra Thelma Assis, escolhida por 36,28% dos votantes, e Babu Santana, eleito por apenas 4,11% dos internautas. No discurso, Tiago Leifert criticou a postura de jogo dos emparedados.

"Vocês devem estar no limite do jogo, existem vários jeitos de jogar o BBB. Se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, existem as pessoas que se adaptam ao jogo e as pessoas que ditam o jogo. Qual é o jeito certo? Sei lá, mas a gente precisa que o jogo aconteça", falou o apresentador.

"A gente precisa que vocês se choquem, entrem em conflito. Babu, se você tivesse mudado um voto, você não teria ido para o paredão. Thelma tomou uma indicação incisiva da líder [Flayslane Raiane], mas nem se defendeu. Gabi, você não teve nem a curiosidade de saber o motivo de ter sido indicada", cutucou Leifert.

Na sequência, ele destacou uma postura que Gabi teve durante o confinamento: chorar ao lado do boneco alpinista, que fica na cozinha VIP.

"Quando você busca o jogo e busca soluções, você está buscando para o público. Se você não vai falar com ninguém e prefere conversar com o boneco da cozinha, você está fugindo do jogo. Uma hora o paredão chega. Quem sai hoje é a Gabi", falou o comandante do BBB20.

Ela precisou se despedir de todos na sala, já que a área externa estava com uma estrutura de prova montada. No estúdio, Tiago Leifert falou para Gabi que ela era uma ótima pessoa, mas poderia ter traçado limites no jogo. Ela reconheceu o erro e se desculpou.

"Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem", admitiu.

O paredão entre Thelma, Babu e Gabi teve 155 milhões de votos. Agora, restam nove confinados na casa. Logo depois da eliminação, o programa seguiu com uma nova prova do líder, além da formação de uma outra berlinda. Confirmado para chegar ao fim em 23 de abril, o BBB20 terá dois paredões por semana a partir de agora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.