Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA FORTE

Gizelly é eliminada do BBB20, e Babu sobrevive ao quarto paredão consecutivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gizelly Bicalho e Babu Santana, que estavam no 14º paredão do BBB20, da Globo

Gizelly Bicalho foi a 14ª eliminada do BBB20; recordista de paredões, Babu Santana conseguiu ficar mais uma vez

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 23h32
Atualizado em 14/4/2020 - 23h50

A torcida de Babu Santana demonstrou força, e o ator sobreviveu ao seu oitavo paredão, o quarto consecutivo. A eliminada da vez foi Gizelly Bicalho, que saiu do BBB20 com 54,79% de rejeição nesta terça-feira (14). Apesar de ter uma torcida bastante engajada, a advogada não conseguiu derrotar o carioca e Mari Gonzalez na 14ª berlinda da temporada.

Apontado nas enquetes como o último colocado, o ator correu risco de ser eliminado na votação oficial, com 41,33% das escolhas. Mari Gonzalez foi a coadjuvante na disputa, com apenas 3,88% das menções.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez uma comparação do BBB20 com a saga de filmes Star Wars. "É difícil isso aqui, é muito complicado. Não quero deixar nenhum de vocês magoado, então escrevi várias versões [do discurso]. Alguém já assistiu Guerra na Estrelas? Se tirar aquela nave e todas as coisas, por que a história é universal? Porque é como a gente lida com o nosso lado sombrio e o lado bom".

"E o nosso jogo é desenhado para trazer o que a gente tem de melhor e o que a gente tem de pior. É uma batalha diária para controlar o que está dentro de você. Tem ódio, tem inveja, tem insegurança e fica fácil de enxergar quando vocês colocam isso pra fora. Tudo de ruim que vocês colocam pra fora tem a mesma raiz, que é o medo", falou o comandante do BBB20.

"É uma responsabilidade, de colocar a sua energia de um lado ou do outro. No filme, eles chamam de força. A pessoa que sai hoje tem muita força e mostrava o lado ruim e o lado bom com muita intensidade. Meu furacão, vem pra cá. Gizelly, você está eliminada", anunciou Leifert. Veja abaixo:

Gizelly estava angustiada enquanto escutava as palavras do apresentador. Na sala, ela foi abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes foram para a parte externa e houve uma rápida despedida. Na porta da casa, os participantes aplaudiram a capixaba. "Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco", declarou a eliminada.

No estúdio, Tiago Leifert voltou a dizer que faltou um pouco de dosagem nas palavras de Gizelly em alguns momentos do confinamento. "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso. Eu não gosto quando eu fico com raiva, uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas", confessou a agora ex-sister.

Recordista de paredões na história do Big Brother Brasil, Babu escapou da possibilidade de saída pela oitava vez nesta temporada. Assista ao vídeo abaixo, com a trajetória do ator nas berlindas:

Dinâmica do BBB20

Após a saída de Gizelly, ficaram seis participantes na casa do BBB20. Além de Mari e Babu, seguem no jogo Ivy Moraes, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. O reality, que chegaria ao fim em 23 de abril, foi esticado em mais quatro dias e a final acontecerá apenas em 27 de abril, uma segunda-feira.

O apresentador Tiago Leifert ainda não explicou como funcionará a dinâmica do próximo paredão. Nas duas últimas semanas, a prova do líder aconteceu na quinta-feira, a formação do paredão na sexta e a eliminação no domingo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.