Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU EXEMPLO

Com medo do coronavírus, Mari Gonzalez dispensa avião e volta para casa de carro

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Imagem de Mari Gonzalez colocando as malas no carro ao sair do hotel com Jonas Sulzbach

Após sair do BBB20, Mari Gonzalez deixa hotel no Rio de Janeiro e volta para São Paulo com Jonas Sulzbach

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 11h01

Após deixar o BBB20, Mari Gonzalez já está tomando os devidos cuidados para se manter longe do coronavírus e dispensou o avião para voltar para casa. Ao lado de Jonas Sulzbach, a ex-panicat optou por fazer o trajeto entre Rio de Janeiro e São Paulo de carro, no intuito de evitar a exposição nos aeroportos, mesmo que a viagem seja mais demorada. 

"Já estou com minhas máscaras de tecido, usando em tempo integral. Temos todos que nos cuidar", disse ela, em entrevista ao Gshow. Quando Tiago Leifert contou aos confinados sobre a pandemia, Mari se preocupou com a possibilidade de seu namorado contrair o vírus e até chorou no programa.

O apresentador a tranquilizou e disse que nenhum familiar havia ficado doente até o momento, mas não contou que Gabriela Pugliese, uma das melhores amigas da blogueira fitness, foi uma das primeiras famosas infectadas com a Covid-19 no Brasil.

A baiana se assustou ao tomar ciência sobre a gravidade da pandemia quando saiu do confinamento e já se preparou para o isolamento em sua casa em São Paulo, onde mora com Jonas. "É muito sério e o isolamento social é um aliado para evitar a disseminação", afirmou ela. 

Mari e Sulzbach deixaram o hotel na zona Oeste da capital fluminense na tarde de quinta (23) e durante a viagem, que dura cerca de seis horas, ela fez alguns posts no Instagram dentro do carro, ouvindo o funk que Dennis DJ remixou para ela. Confira:

A influenciadora digital foi a única moradora de um estado vizinho ao Rio de Janeiro que dispensou a viagem de avião para voltar para casa após ser eliminada do Big Brother Brasil. Alguns ex-participantes já até furaram a quarentena mesmo depois de terem ido para casa, como Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Felipe Prior e Flayslane Raiane.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.