Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAROL LANNES

Atriz de Avenida Brasil teme pela vida do pai médico na linha de frente da pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Karol Lannes com os pais, Fabio Lopes (à esquerda) e João Paulo Junqueira (à direita) em foto publicada no Instagram

Karol Lannes com os pais, o gerente comercial Fabio Lopes (à esq.) e o dermatologista João Paulo Junqueira

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2020 - 10h06
Atualizado em 24/4/2020 - 10h24

Intérprete de Ágata em Avenida Brasil, Karol Lannes teme pela vida do pai, que é médico e trabalha na linha de frente do combate ao coronavírus. "Fico muito preocupada porque ele está dando plantões em alguns hospitais, mas ao mesmo tempo sei que ele está fazendo o que ama e me sinto orgulhosa", declarou a ex-atriz de 19 anos.

Fora da televisão desde o fim da trama de João Emanuel Carneiro, em 2012, recentemente Karol se mudou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde mora sozinha. Ela trabalha como DJ e enfrenta o isolamento longe da família, que mora em São Paulo. Seu pai é o dermatologista João Paulo Junqueira. 

"Desde que cheguei aqui, sempre vou a São Paulo na Páscoa. Esta foi a primeira vez longe da família. Fiquei triste e chorei", lamentou ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para se manter, a ex-atriz mirim também atua como professora de inglês, mas devido à pandemia está sem poder trabalhar. "Sinto muita falta da rotina. Sou DJ residente de um lugar há quase três anos, então todo fim de semana tocava em festas. Também tenho saudades dos meus alunos. Mas pelo menos financeiramente estou tranquila. Continuo recebendo meus salários e também tenho uma reserva", declarou Lannes.

Estudante de Artes Cênicas, Karol revelou também que não está acompanhando a reta final da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. "Me mudei recentemente e não comprei uma televisão. Sou mais ligada em internet e uso as redes sociais e os serviços de streaming. Então, preferi investir num celular e num notebook melhores", confessou. 

Apesar da falta de um televisor, a ex-contratada da Globo não consegue fugir da filha de Carminha (Adriana Esteves). "Me marcam em tantas postagens que é impossível não saber quando um capítulo vital vai ao ar, mesmo com a minha personagem aparecendo menos neste final. A procura por mim nas redes aumentou muito com a novela no ar. Todos adoram a Ágata e querem saber como eu estou", finalizou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.