Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Após puxão de orelha de Fernanda Keulla, Gizelly Bicalho fala com fãs de máscara

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Imagem de Gizelly Bicalho usando máscara de proteção para tirar foto com uma fã na porta do hotel

Gizelly Bicalho usa máscara para atender pedidos de fãs na porta do hotel depois de ser eliminada do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 10h34

Depois de ser eliminada do BBB20, Gizelly Bicalho teve dificuldade em assimilar a dimensão da pandemia coronavírus em seu primeiro contato com o mundo exterior e acabou dando um abraço em Fernanda Keulla após o Bate-Papo BBB. "Coronavírus!", exclamou a entrevistadora. O puxão de orelha fez efeito, e ao chegar no hotel a advogada usou máscara para atender seus fãs.

Tiago Leifert já havia recebido a capixaba no estúdio sem um abraço e explicou que eram os cuidados com a Covid-19. Ao se despedir dela, o apresentador deu o tradicional toque de cotovelo e avisou que Gizelly seguiria para os estúdios do Gshow para ser entrevistada por Fernanda após a eliminação.

Keulla ficou sem graça com o abraço que recebeu da advogada depois da conversa e reforçou a importância de manter o distanciamento. "Fernanda! Desculpa, desculpa, desculpa!", implorou Gizelly. "Lá dentro a gente não sabe, a gente esquece", se explicou, desesperada. "Tudo bem, calma. Senta aqui. Nada que um álcool gel não resolva", acalmou a apresentadora, que já havia encerrado a entrevista.

Gizelly parece ter entendido a chamada de atenção e ao chegar no hotel, evitou o contato físico com os fãs que a aguardavam, além de posar de máscara para as fotos. Diferente de Flayslane Raiane, a capixaba manteve distância das pessoas e apareceu apenas em uma foto com a máscara abaixada, sem tocar na admiradora que posou ao lado dela.

Flay fura quarentena

A paraibana até desceu do carro usando uma máscara ao chegar no hotel, mas logo a tirou para falar com os fãs que estavam na porta esperando por ela e apesar de não manter muita distância, teve o cuidado de evitar o contato físico. No dia seguinte, Flayslane fez uma conexão em São Paulo antes de seguir para Natal e recebeu uma visita de Guilherme Napolitano.

O modelo chegou no hotel de máscara e a cumprimentou com o toque de cotovelo, mas os dois acabaram tirando a proteção do rosto e se abraçando, sendo bastante criticados pelos fãs. "Não sei quando ela vai vir de novo", justificou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.