Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MÁSCARA

BBB20: Hadson fura quarentena e visita Felipe Prior em São Paulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Hadson Nery e Felipe Prior, participantes do Big Brother Brasil 20

Hadson Nery e Felipe Prior, no BBB20; o ex-jogador quebrou a quarentena e visitou o amigo de confinamento

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 19h46

Contra as recomendações dos órgãos de saúde durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Hadson Nery furou o isolamento social e visitou Felipe Prior em São Paulo nesta quinta-feira (16). Na casa do ex-companheiro do BBB20, eles tiveram contatos físicos e fizeram questão de compartilhar o encontro e as brincadeiras em suas redes sociais.

A saída do isolamento social de Hadson começou ontem (15), quando o ex-brother informou seus seguidores que estava "muito feliz em ir para São Paulo e fechar uma parceria que tanto desejava".

Ele só se lembrou dos cuidados com a pandemia na hora de gravar Stories e fazer propaganda de suas máscaras personalizadas. "Não esqueçam de usar máscara, tá aqui a minha. Álcool em gel na mão. Sempre preparado para que a gente possa estar se resguardando dessa doença que está a solta", disse ele no Instagram, divulgando seus produtos.

Mais tarde, Hadson visitou o amigo de confinamento, conforme publicado nos Stories do arquiteto. Sem máscara, o paraense conversou com os pais do paulistano.

Na sequência, Felipe começa a puxar o novo implante capilar do ex-jogador. Dentro do confinamento, a calvice dele rendia algumas brincadeiras entre os brothers. "Pode puxar, não dá em nada não", respondeu Hadson.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.