ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vyni no BBB 22; bacharel em Direito começou como favorito e foi eliminado com rejeição
Vinicius Fernandes virou o favorito do público antes mesmo do início do BBB 22. O cearense conquistou torcida com seu vídeo espontâneo de apresentação e já havia acumulado dois milhões de seguidores no Instagram quando o programa da Globo começou. O sucesso nas redes sociais, porém, não foi suficiente para evitar o tropeço na rejeição. O bacharel em direito deixou a competição com 55,87% dos votos, contra 39,51% de Gustavo Marsengo e 4,62% de Pedro Scooby.
O fato de o integrante do Pipoca ser do quarto lollipop pesou, mas não foi só isso. Ao longo das oito semanas de confinamento, a espontaneidade e o carisma de Vyni foram desaparecendo à medida que a paixão platônica e o ciúme por Eliezer Netto foram crescendo, principalmente em relação ao romance do fluminense com Natália Deodato.
Ele até engoliu o romance de Eli com Maria, já que ele gostava muito da atriz e tinha uma boa relação com ela. Mas Vinicius não curtiu nada quando o empresário trocou beijos com a mineira e reagiu pior do que a própria Maria, que era quem de fato ficava com Netto.
Após a expulsão da cantora, o fluminense se aproximou mais da designer de unhas, e Vyni se viu na situação de pegar até camisinha para o novo casal. Sempre que podia, o cearense alfinetava o relacionamento e tentava pedir de todas as formas que Eli terminasse com Natália.
O ciúme disfarçado de preocupação e cuidado fez com que o "influenciador de baixa renda", como ele mesmo se apresentou, não se dedicasse a mais nada além da relação com Eliezer, provavelmente com medo de perdê-lo para Natália. Antes de ser eliminado, o rapaz até pediu para que o empresário fingisse que ele era a modelo.
Uma das coisas que fez Vyni ganhar o público com seu vídeo de apresentação foram as gracinhas feitas por ele. O bacharel em Direito parecia espontâneo e carismático, o que gerou nos telespectadores a expectativa de diversão e memes.
Na primeira semana, atendeu às expectativas ao se atrapalhar um pouco e por chamar Tadeu Schmidt de "boleto pago" e "geladeira de duas portas", por exemplo. As piadinhas e desequilíbrios, porém, também foram perdendo originalidade e naturalidade.
Vinicius passou a tentar ser engraçado e tropeçar apenas nos momentos ao vivo. Quem acompanha o pay-per-view notou a diferença e o acusou de forçar a barra no ao vivo ou afirmou que ele sofria da "síndrome do desastrado", que é a dispraxia.
O psiquiatra Jairo Bouer afirmou que esse não seria o caso do brother. "Tem alguns sintomas como falta de equilíbrio, questões de postura, cansaço, dificuldades na fala. Não acho que o Vyni é um dispráxico. Ele é meio desajeitado. Faz um pouco para chamar a atenção", disse ele, em entrevista para o Notícias da TV.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.