Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JÁ COMEÇOU'

BBB 22: Vyni se preocupa com maldição de quarto e faz previsão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Vinicius Fernandes, o Vyni, com blusa azul no BBB 22

Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB 22; influenciador digital fez previsão sobre fim do lollipop

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 15h03

Vinicius Fernandes, o Vyni, entrou em estado de alerta após a eliminação de Jade Picon do BBB 22. Nesta quarta-feira (9), o bacharel em Direito confessou que está preocupado com a maldição vigente entre os habitantes do quarto lollipop e fez uma previsão pessimista sobre o futuro do grupo.

"É a despedida, já começou! Brasil, começou a despedida do lollipop. Todo mundo empacotando as coisas", comentou o influenciador enquanto arrumava as suas malas no ambiente. Em seguida, Eslovênia Marques prosseguiu com a organização e brincou com o comentário do brother: "Quase isso".

"Para com isso, gente! Não vou empacotar nada meu, não", avisou Eliezer Netto. No entanto, Vyni reforçou o seu argumento sobre a suposta despedida do grupo: "Já está todo mundo guardando as suas coisas, estocando".

Nas últimas quatro semanas, todas as participantes eliminadas do reality integravam o grupo lollipop: Jade, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves e Bárbara Heck.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.