APEGADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinicius Fernandes desabafou sobre sua relação com Eliezer Netto no Big Brother Brasil 22
Vinicius Fernandes negou sentir ciúme da relação de Eliezer Netto com Natália Deodato no BBB 22. O bacharel em Direito conversou com o empresário na madrugada deste domingo (13) enquanto outros participantes curtiam mais uma festa na casa. "Não tem nada a ver com isso", assegurou o cearense.
Na sala com Eli e Eslovênia, Vyni explicou que se sente muito apegado ao colega de confinamento e, por isso, tem medo de perdê-lo após o término do programa da Globo.
"O meu maior medo aqui dentro, em relação a você, é de pensar que você pode ir em um paredão, sair na terça-feira e me deixar aqui ou sair e a gente nunca mais se ver. Eu gosto tanto de você, que a menor possibilidade de não estar mais contigo aqui, de a gente perder contato lá fora ,ou não ser mais amigo, me assusta", iniciou o brother.
Depois, o cearense comentou sobre a relação de Eliezer com Natália. Os dois costumam se beijar nas festas do reality show. "Não é ciúme, não tem nada a ver com isso. É porque, na minha cabeça perturbada, eu olho e penso: 'Ela pode ser tudo para ele, pode ser amiga, ficante'", explicou.
"Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui. O meu maior medo em relação a você é que você me esqueça. É de que vocês me esqueçam", assumiu Vyni.
Eli, então, afirmou que será impossível se esquecer de Vyni, já que os dois costumam passar a maior parte do tempo juntos. Em seguida, os três participantes se abraçaram e começaram a chorar. "Se alguém daqui sair, faça um mutirão um para o outro, mesmo que o outro esteja cancelado", pediu Eslô.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.