Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONSTRO

Castigada como planta, Pocah sofre e reclama de falta de sono no BBB21

Reprodução/Globoplay

Pocah fantasiada como samambaia para cumprir castigo do monstro na sala do BBB21

Pocah reclamou da falta de sono ao cumprir castigo do monstro como planta nesta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 20h04

Conhecida por ser uma das participantes do BBB21 que mais dorme, Pocah está passando dificuldades com seu sono na noite desta sexta-feira (9). Ao substituir Arthur Picoli no espaço do castigo do monstro da semana, em que os dois têm que ficar vestidos como plantas até domingo, a cantora reclamou: "Que merda dormir com isso aqui."

"Eu fiquei umas três horas direto, aqui. Olha a sua cara como que tá [marcada]. Para você ver como dormiu bastante!", respondeu o instrutor de crossfit. A carioca, então, revelou: "Demorei muito para pegar no sono. Elas custaram a dormir e aí pegaram no sono. E eu não consegui dormir".

"Cara, você tem que regular essa porra do seu sono, pelo amor de Deus. Vou pelo menos tomar uma água, esticar a perna... Depois você dorme mais", sugeriu Arthur. Considerada uma das participantes mais apagadas em boa parte do jogo, Pocah chegou a receber o apelido de Bela Adormecida do BBB21 nas redes sociais.

O comportamento da cantora na casa já rendeu inclusive críticas por parte de seus colegas, como Gilberto Nogueira. "Ela fica dormindo o tempo inteiro, é uma planta, fica dormindo o tempo todinho. Eu prefiro me lascar lá fora falando o que eu penso. Ela é uma planta", disse o economista no começo de fevereiro.

Após João Luiz Pedrosa vencer a Prova do Anjo disputada nesta sexta-feira (9), ele escolheu Arthur e Pocah para cumprirem o castigo do monstro. Os dois perderam 300 estalecas, e o capixaba ainda saiu do VIP e foi para a Xepa. Ambos devem ficar o tempo todo vestidos como uma samambaia e se revezar dentro de um vaso que fica no gramado ou na sala, durante as manutenções externas. O local nunca pode ficar vazio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.