Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONO PESADO

'Bela Adormecida' do BBB21, Pocah tira big fone do gancho e vira meme: 'Não acordar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Pocah de olhos fechados em uma cama com o cobertor até a altura do queixo na casa do Big Brother Brasil 21

Pocah dorme na casa do Big Brother Brasil 21; funkeira foi apelidada na internet de Pocah Roncas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 14h15

Depois de perder as três ligações do Big Boss por conta do sono "pesado" no BBB21, Pocah virou piada nas redes sociais ao tirar o big fone do gancho na manhã deste domingo (31). O vídeo da cantora interagindo com o aparelho rapidamente viralizou, e os internautas aproveitaram para zoar com a sua fama de "bela adormecida" no reality show.

"Plantão BBB! Pocah descobriu o big fone", escreveu Lucas Paiva no Twitter, ao compartilhar a sequência em que a funkeira mexe no objeto. "E tirou do gancho para não acordar ela da próxima vez que tocar", complementou um internauta ironicamente identificado como Mundinho Pocah Roncas Brasil.

Na tarde de sábado (30), a artista já tinha virado meme por não se envolver na corrida para atender às chamadas do big fone. "A Pocah é tão estrategista. O big fone tocou, e ela nem se mexeu da cama para não correr o risco de ser opção de voto", apontou Cris Dias.

João Luiz até estava deitado no jardim da casa, mas levantou às pressas e até "catou cavaco" para alcançar o telefone. Ele indicou Arcrebiano, Rodolfo e Sarah para o paredão, mas posteriormente o capixaba atendeu a segunda ligação e se tirou da berlinda.

Bil, como prefere ser chamado, voltou a superar Gilberto pelo direto à terceira chamada --salvando o sertanejo e confirmando a sister na disputa pela preferência popular.

Confira a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.