Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MUDANÇAS

Sequências de Missão: Impossível e filme de Dungeons & Dragons são adiados

Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise em cena do filme Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout

Tom Cruise em Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout (2018); novos filmes da franquia foram adiados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 17h01

A Paramount Pictures anunciou uma série de mudanças em seu calendário de lançamentos no período entre 2021 e 2023. Com essas alterações, alguns títulos importantes do estúdio como as próximas sequências de Missão: Impossível e a adaptação de Dungeons & Dragons foram adiadas e receberam novas datas.

Outras produções do estúdio muito aguardadas pelos fãs também foram afetadas, como Top Gun: Maverick, estrelada por Tom Cruise, o astro da franquia Missão: Impossível, e Snake Eyes: G.I. Joe Origins, filme baseado na linha de brinquedos Comandos em Ação.

Com as mudanças, Missão: Impossível 7 passou de 19 de novembro de 2021 para 27 de maio de 2022. Por isso, o oitavo filme da franquia, que estrearia em 4 de novembro do mesmo ano, foi para 7 de julho de 2023. No caso de Dungeons & Dragons, a data foi alterada de 27 de maio de 2022 para 3 de março de 2023.

Nem só de alterações o novo calendário da Paramount foi feito. O estúdio também oficializou a data de estreia do próximo de filme de Star Trek para 9 de junho de 2023. Sem título, ainda não está claro se o longa será uma continuação das aventuras do elenco liderado por Chris Pine, ou se a franquia sofrerá um novo reboot.

Abaixo, confira o novo calendário oficial de estreias da Paramount:

2 de julho
The Forever Purge 

23 de julho
Snake Eyes: G.I. Joe Origins

22 de outubro
Jackass 4

19 de novembro
Top Gun: Maverick

27 de maio de 2022
Missão: Impossível 7

4 de novembro de 2022
Cinebiografia dos Bee Gees

3 de março de 2023
Dungeons & Dragons

9 de junho de 2023
Novo Star Trek

7 de julho de 2023
Missão: Impossível 8

10 de novembro de 2023
The Shrinking of Treehorn

17 de novembro de 2023
Filme com Ryan Reynolds e John Krasinski (sem título)


Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?