Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Gilberto diz que Pocah dorme o tempo todo no BBB21: 'É uma planta'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Gilberto está com a mão na boca e encostado em uma almofada vermelha e azul; na segunda foto: Pocah está segurando um pedaço de alimento e olha para o lado; ela está com o cabelo solto

Gilberto Nogueira criticou o comportamento da funkeira Pocah no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 3h42

Gilberto Nogueira alfinetou a funkeira Pocah após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (1º) no BBB21. O economista definiu a cantora como a canceladora da edição e arrancou lágrimas da colega de reality show. Irritado com o choro da sister, ele disparou: "É uma planta", referindo-se ao fato da participante passar bastante tempo dormindo. 

"Ela veio junto, ela me maquiou, eu senti algo muito positivo, só que depois foi ficando estranho. Ela me dá patada. Ela fica dormindo o tempo inteiro, é uma planta, fica dormindo o tempo todinho. Eu prefiro me lascar lá fora, falando o que eu penso. Ela é uma planta", disparou ele em conversa com Sarah Andrade.

A consultora de marketing digital concordou com a opinião do amigo e assumiu sentir dificuldades na relação com a famosa."Só que tem alguma coisa que eu não sei explicar o que é."

"Eu entro no quarto, ela se cala, já me deu altos foras dentro do quarto. Depois quer fazer ceninha? Eu também fiz a minha cena. Ela veio dar uma de doida querendo me colocar como o vilão da história", completou o integrante do grupo Pipoca. 

O comentário feito por Gilberto aconteceu por conta de uma fala de Pocah durante uma das refeições na casa. O brother revelou que levou uma chamada de atenção da funkeira ao pegar mais arroz do que deveria. 

"É uma pessoa que não tem papo com o próximo, é a Pocah. A gente estava sentado na mesa e eu perguntei se eu tinha pegado arroz demais, e ela falou assim: 'Pô, ainda faltam quatro pessoas'. Eu acho que a gente pode ter um pouco mais cuidado. Eu não falei com ela ontem, eu estava esperando pra falar. A gente tem que ter um pouco de cuidado", disse ele durante a dinâmica ao vivo

Confira o vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.