Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO COM ARTHUR

Carla Diaz debocha de papel de trouxa no BBB21: 'Quem nunca se apaixonou?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Diaz com expressão séria no confessionário do BBB21

Carla Diaz no BBB21; eliminada do reality da Globo, atriz falou sobre relação com brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 10h57

Eliminada do BBB21, Carla Diaz debochou do papel de trouxa que fez ao insistir em uma relação com Arthur Picoli dentro do reality show da Globo. "Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida? (risos)", brincou a atriz. No confinamento, o instrutor de crossfit tratou mal a loira em algumas situações e não a priorizou no jogo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Carla fez um balanço de sua participação no programa apresentado por Tiago Leifert. "Foi a maior loucura da minha vida. Não me arrependo de nada. Dentro da realidade em que estava, fui sincera e coerente. Não fiz jogo sujo. Quando saí, me surpreendi com inverdades que usaram para acabar comigo e menosprezar minha carreira", disse ela.

"Vi pessoas que me defenderam e outras que falavam pelas minhas costas. Mas não quero resumir minha jornada lá de dentro em situações chatas com Lumena [Aleluia], Karol Conká ou Arthur. Passei por momentos delicados, me apaixonei... Quem nunca foi Carla Diaz e se apaixonou na vida? (risos)", debochou a artista.

Questionada sobre a relação nada recíproca com Picoli, a intérprete de Carine na novela A Força do Querer (2017) declarou que não o via ter atitudes duvidosas na sua frente, apesar do brother ter ficado calado quando ela foi atacada ao vivo em rede nacional por Rodolffo durante a formação de um paredão.

"Essas coisas aconteceram nas minhas costas. Se eu ouvisse, não iria sorrir. Olhando de fora, penso que muitas situações foram desnecessárias. Tanto que essa história, para mim, ficou lá dentro. Se tivesse visto algo violento nele não teria continuado", avaliou ela.

"Não quero passar pano, mas a gente tem que entender as interpretações são várias. Ver que o que passei serve de referência para outras pessoas perceberem o que passam não tem preço", comemorou a ex-chiquitita.

Ainda na conversa, Carla Diaz ressaltou como foi vítima de machismo por ter sido cobrada de forma desproporcional pelas atitudes do affair. "Diz mais sobre os que julgam do que sobre mim. Muitas coisas caíram só nas minhas costas. Minha percepção do relacionamento era bem diferente. Assumo o que fiz, mas eu me joguei ali", defendeu.

Escolhida para sair em um paredão falso e assim poder assistir o que os participantes falavam sem que eles soubessem, a atriz declarou que não viu Arthur Picoli falar mal dela enquanto ela esteve no quarto secreto. Assim que saiu do cômodo escondido, Carla se ajoelhou para o crossfiteiro e propôs que eles fossem parceiros no jogo e no amor --o que não aconteceu. 

"Julgaram minha atitude de me ajoelhar, mas nada foi me mostrado lá dentro do quarto secreto que me fizesse agir de outra maneira. Pelo contrário, só vi que ele queria me dar o anjo. A ajoelhada foi referência à flechada que ele me deu no início, uma brincadeira. Se eu soubesse de muito do que vi aqui fora, agiria diferente, mas não tenho que ficar me culpando por nada", finalizou. 


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?