Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB21

Discurso de Tiago Leifert faz Juliette tirar satisfações com Viih Tube: 'Abrir meu olho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para Viih, está com o cabelo solto e usa tiara brilhante na cabeça; Viih Tube olha para Juliette, está com camiseta azul e chapéu branco

Juliette conversou com Viih Tube após o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 0h47

Juliette Freire foi ignorada por todos os participantes durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (8) no BBB21. Tiago Leifert, então, deixou um alerta no ar, que acabou mexendo com a advogada. Após o término da dinâmica, a sister procurou Viih Tube, sua amiga na casa, para falar sobre o ocorrido. "Eu tenho que abrir meu olho", afirmou a integrante do grupo Pipoca.

No programa ao vivo, o apresentador comentou sobre as pessoas que não são lembradas por outros concorrentes. "Ser uma ameaça ou uma decepção tudo bem, é do jogo. Se você não foi aliado de ninguém e ninguém sente saudade de você, preocupe-se bastante", alertou ele. 

Abalada com a fala do comunicador, Juliette questionou a amiga sobre a dinâmica. A youtuber escolheu Thaís Braz como sua maior saudade, ignorando a existência da paraibana. Gilberto Nogueira e Sarah Andrade também não citaram o nome da advogada. 

"Eu falei Thaís por conta do jogo. Por conta de sentimento não tem mais e menos. Eu sei que pra você pode parecer que tenha, pode parecer que eu converso mais com ela. E realmente eu converso mais com ela sobre o jogo", explicou a influenciadora.

"Mas é aliado, Viih. Aliado é jogo. A diferença é essa. Talvez a gente precise fazer isso, eu falei: 'Viih, a gente precisa se unir no jogo'. Falei uma, duas, três vezes. Aliado, pra mim, significa isso", respondeu Juliette. "Eu sentiria saudade de vocês duas", justificou a integrante do Camarote.

Durante a conversa, Juliette refletiu sobre o alerta de Leifert. "Tiago pegou assim o que eu já sei e só fez esfregar na minha cara e ok. Se eu não estou em aliado de ninguém, nem saudade de ninguém, eu tenho que abrir meu olho. A pessoa que é menos compreendida aqui sou eu. Quando eu vejo seis pessoas metendo o pau em uma, eu acabo me indispondo com as seis", afirmou.  

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.