Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE NÃO CANSA

Caio subestima Juliette no BBB21 e se coloca na mira: 'É mais fácil pra ela'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio está de costas, ele olha para Gilberto; o economista usa blusa laranja, amarela, verde e azul

Caio Afiune acredita que será alvo de Juliette Freire na próxima formação de paredão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 2h09

Caio Afiune não tira o nome de Juliette Freire da boca no BBB21. O fazendeiro comentou sobre a possibilidade de ser indicado pela advogada ao paredão caso ela vença a próxima Prova do Líder. O amigo de Rodolffo Matthaus ainda subestimou a paraibana ao dizer que ela não tem coragem de indicar Sarah Andrade e Fiuk para berlinda. 

No banheiro da casa, o brother conversava com Gilberto Nogueira quando Sarah chegou no local. 

"Eu tô falando para ele que meu coração dói, que eu ia vetar a Juliette e ela disse: 'amigo, se eu não for líder amanhã, já valeu a pena porque você escolheu as mesmas comidas que eu [na festa]'. Meu coração dói", assumiu ele na madrugada desta quinta-feira (25). 

"Mas você sabe que ela é muito boa nas palavras. Mas assim, não acho que ela falou isso de jogo não. Não acho, não. Mas não pense nisso agora, pensa amanhã quando você estiver sóbrio, sem coração, sem emoção", opinou Sarah. 

Acreditando que poderá vetar alguém da disputa pela liderança, Gil explicou que tem medo da vitória de Juliette, pois teme a indicação de Caio. "Ela bota Caio no paredão, não posso deixar. Ela bota Fiuk ou Caio", continuou ele. "Ou eu", comentou Sarah. 

"O Fiuk ela não tem coragem, e você ela também não vai não. É mais fácil pra ela, mais cômodo pra ela. Ela não vai arrumar briga com você que tá diretamente com ele [Gilberto]", afirmou o fazendeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.