Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JOGO DUPLO

Caio se humilha ao se desculpar com Projota no BBB21: 'Me arrebentou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune na área externa do BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro se desculpou por ter castigado Projota com o monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 12h20

Caio Afiune decidiu se desculpar por ter dado o castigo do monstro para Projota no BBB21. O fazendeiro se humilhou e quase chorou ao afirmar que não era sua intenção ofendê-lo e que ficou com vergonha de falar com ele, principalmente após o ataque de ansiedade que o cantor teve. "Aquilo me arrebentou por dentro", declarou.

"Quero te pedir desculpas pelo monstro. Isso é uma coisa que me machuca. Na hora não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao big fone", começou Caio. "É muito difícil para mim. Queria muito ter te dado [a imunidade], infelizmente eu estava no quarto e a Thaís [Braz] estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora", se explicou ele.

"Não fui falar com você antes porque é o meu jeito. Eu respeitei o seu momento", continuou o goiano. "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo. Eu achei que a gente estava muito próximo e aí fiquei me sentindo um imbecil", respondeu Projota.

"Sabe quando você cria expectativas em um relacionamento? Me imaginei como prioridade, e eu não era. Fiquei triste que a gente estava ali dois dias antes falando de voto, de se proteger, falando que se um de nós pegasse o anjo era para proteger um de nós", continuou o cantor, sobre uma conversa entre os dois e com Arthur Picoli e Rodolffo Matthaus.

"Você ia proteger o Rodolffo, obviamente, mas a partir do momento em que ele não poderia ser mais protegido, é óbvio que a gente esperava que fossemos ser protegidos", seguiu o rapper. "Eu nunca ia imaginar que você fosse me dar o monstro. Você se indispôs com o seu amigo", disparou Projota.

"Eu não estou te cobrando o anjo, estou te cobrando não me dar o monstro. Faltou sensibilidade", lamentou o cantor. "Eu não tive. Assumo que não foi por maldade", concordou Caio. "Você nunca seria uma opção de voto para mim. Você estava, no mínimo, no meu top três: Arthur, Pocah e você", disse Projota.

Confira um trecho do diálogo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?