DESENTENDIMENTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Carla Diaz e Caio Afiune durante as compras do VIP neste sábado (6) no BBB21
Caio Afiune perdeu a paciência com Arcrebiano de Araújo durante as compras do VIP realizadas neste sábado (6) no BBB21. O grupo se reuniu para definir quais seriam os itens adquiridos, e o fazendeiro se estressou quando o modelo rebateu uma sugestão dele. "Não posso dar um palpite?", disparou o goiano.
Líder da semana, Arthur Picoli escolheu Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena Aleluia, Karol Conká e Viih Tube para ficarem com ele no VIP. O grupo tinha 3.940 estalecas para gastar.
Enquanto escolhiam os produtos, o amigo de Rodolffo Matthaus comentou sobre o desperdício dos alimentos na casa. "O negócio é o seguinte. Não estou querendo falar nada, não. Eu não estou me comparando com ninguém que cozinha, tô falando de mim. Eu não deixo perder nada. As frutas que eu já vi lá embaixo vou cortar e deixar cortada. Às vezes pode perder alguma coisa porque tem gente que não tem costume de cortar", disse ele.
"Mas só uma pessoa come mamão aqui, que eu vi comendo foi só a Carla. De que adianta levar sete?", opinou Bil. "Eu tava na xepa, lá tem mamão?", debochou o fazendeiro. "Você é pé na letra demais", rebateu o modelo.
"Não é pé na letra. Não posso dar um palpite? Um palpite? O 'trem' custa sete 'conto'", reclamou o fazendeiro. Alguns participantes interromperam a discussão e comentaram que também comem mamão. "Então tá bom", acabou aceitando o crush de Karol.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.