Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROJOTA PEGOU PRÊMIO

Arthur é o novo líder do BBB21; saiba quem ele mandou para a xepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli com colar do líder no BBB21

Arthur Picoli no BBB21; preparador físico se tornou líder após vencer prova de resistência com Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 23h15

Arthur Picoli é o novo líder do BBB21. O preparador físico venceu a prova de resistência ao lado de Projota, e os dois decidiram ao vivo nesta sexta-feira (5) quem ficaria como o soberano e quem teria o prêmio. O rapper optou por faturar R$ 10 mil, além de ganhar um ano de lanches grátis da patrocinadora da atividade. Já o outro integrante da dupla se tornou o líder da casa.

A primeira decisão de Arthur foi mandar dez participantes para a xepa, a cozinha que tem a alimentação mais restrita, e escolher outros nove privilegiados para o VIP.

Foram para a xepa Fiuk, Thaís Braz, Sarah Andrade, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira, Juliette Freire, João Luiz Pedrosa, Rodolffo Matthaus, Pocah e Lucas Penteado.

Sendo assim, além da dupla vencedora, estão no VIP Acrebiano Araújo, Karol Conká, Carla Diaz, Nego Di, Lumena Aleluia, Viih Tube e Caio Afiune. Além de contarem com uma variedade maior de alimentos, eles têm acesso ao quarto do líder.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas