Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRONIA DO DIRETOR

Boninho tira sarro de Arthur e 'presenteia' líder da semana com bananas no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com J. B. Oliveira, o Boninho, e Arthur Picoli

J. B. Oliveira, o Boninho, e Arthur Picoli; diretor do BBB21 brincou sobre pedido do líder da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 22h48

J. B. Oliveira, o Boninho, decidiu tirar sarro sobre o pedido de Arthur Picoli para a sua festa do líder no Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (31), o diretor mostrou que a balada contará com cachos de banana na decoração. Nas redes sociais, fãs do programa apelidaram o ex-affair de Carla Diaz com o nome da fruta.

"Hoje tem festa no BBB21 e a decoração está caprichada. Se é banana que ele quer...", escreveu Boninho no Instagram ao mostrar uma imagem dos bastidores da festa, na qual aparece uma garrafa de cachaça de banana, cachos da fruta e copos de drinks.

Dentro da casa, Gilberto Nogueira já entregou que pretende paquerar o líder e João Luiz Pedrosa durante a noitada. "Hoje eu vou dar em cima de vocês, mas não é nada pessoal. É só na amizade", brincou o economista.

Além disso, o instrutor de crossfit confessou que sentiu atração por Sarah Andrade, última eliminada do programa, no início do jogo. Após o alerta do economista, o capixaba mandou um recado para a loira.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.