Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Boninho nega acordo para shows de ex-participantes na final do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Boninho olha para frente, usa jaqueta preta, camiseta preta e óculos de grau

Boninho se pronunciou sobre a escolha de escalar ex-participantes para os shows da final do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 20h50

J.B. Oliveira, o Boninho, esclareceu que não fez nenhum acordo com Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo Matthaus para os shows da final do BBB21. O big boss explicou que resolveu convidar os ex-participantes para o encerramento do programa por ter "carinho e respeito" pelo elenco da atração. 

Em vídeo publicado no Instagram, o marido de Ana Furtado disse que a escolha dos nomes para as apresentações da noite tem a ver com o fato de os próprios terem feito parte da do reality. 

"Não tem acordo nenhum. É carinho mesmo, respeito com esses 20 guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles, a gente tem um carinho enorme por eles, a gente apoia eles. A gente quer o bem de todos, apesar de todas as brigas, fogo no parquinho e lutas", rebateu.

"O que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. A gente é muito agradecido por eles toparem essa parada, não é fácil, não. Então, olha, não tem nada de acordo, é respeito por todo mundo", continuou Boninho. 

De cancelados a aclamados?

Dos quatro cantores, Pocah é a mais privilegiada, visto que não deixou o reality cancelada pelo público. Apesar de ter sido eliminada com 73,16%, a funkeira se envolveu em poucas polêmicas, já que passou a maior parte do tempo dormindo.

Para Karol Conká, a história foi bem diferente. A "mamacita" bateu recorde de rejeição e foi eliminada com 99,17% dos votos, recebendo o título de grande vilã da edição. Durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, a rapper prejudicou a própria carreira ao promover abusos psicológicos com outros participantes. 

Projota entrou na lista de rejeitados, justamente por fazer parte do grupo de Conká. O rapper deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão com 91,89%. Rodolffo, que chegou a protagonizar um episódio de racismo contra João Luiz Pedrosa, saiu do jogo com 50,48% da rejeição popular. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas