Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

BBB21 cancela bate e volta na semana e anuncia paredão com contragolpe

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert no estúdio do BBB21

Tiago Leifert apresenta dinâmica da semana no BBB21; paredão será triplo e sem prova bate e volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 23h18

Os confinados do BBB21 serão surpreendidos com a dinâmica do paredão da semana. Nesta quinta-feira (11), Tiago Leifert anunciou que o indicado do líder terá direito ao contragolpe e puxará outro brother para a berlinda. Junto com o mais votado da casa, os três irão direto para a votação popular, sem chance de escapar pela prova bate e volta, que foi cancelada neste ciclo.

"Dinâmica bem simples: paredão triplo sem prova bate e volta, para eles não acostumarem. Pode ter, pode não ter. Paredão triplo normal, indicação do líder, contragolpe do indicado do líder e o mais votado da casa", explicou o apresentador durante o programa ao vivo.

O vencedor da prova do líder desta noite terá o direito de vetar um brother na próxima semana. Porém, o excluído da disputa pelo cargo mais desejado da casa conquistará uma vaga na prova do anjo.

Sobre a divisão entre VIP e Xepa, o novo líder receberá sete pulseiras da cozinha mais farta. Assim, os dez restantes terão que enfrentar os perrengues ocasionados pelas restrições alimentares.

J.B. Oliveira, o Boninho, também comentou sobre a dinâmica da semana no Instagram. "Domingão clássico. Vamos fazer o jogo ser jogado. Contragolpe do líder e três no paredão. Sem bate e volta, sem chance de sorte", comentou o diretor junto com um vídeo no qual um urso dá socos na coroa do líder.

Confira o vídeo com a explicação e a publicação de J. B. Oliveira, o Boninho:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.