Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER SABER

Karol diz que quer transar com Bil quando sair do BBB21, e ele foge: 'Já bloqueei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano de Araújo desviando do beijo de Karol Conká no BBB21

Arcrebiano de Araújo desvia de beijo de Karol Conká no BBB21; modelo bloqueou a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 12h16

Após Karol Conká dizer que iria ligar para Arcrebiano de Araújo para marcar uma transa com ele assim que sair do BBB21, o modelo deixou claro que está fugindo da cantora. "Já bloqueei", avisou ele, ao ver a notícia repercutir em perfis de fofoca nas redes sociais.

A declaração foi feita pela rapper durante a festa da última quarta-feira (10). Ao ver Carla Diaz e Arthur Picoli se beijando, Karol se sentiu carente e cogitou até um romance com Rodolffo Matthaus.

Do lado de fora, no entanto, Arcrebiano detonou as atitudes da artista. O capixaba confirmou que, a princípio, se interessou por Karol de verdade, mas disse que depois de assistir a vários vídeos não tem a menor chance de manter contato com ela.

Além disso, o ex-namorado de Maraisa ainda afirmou que se arrependeu de ficar com a rapper em vez de investir em Juliette Freire. Arcrebiano deixou os fãs esperançosos ao afirmar que, do lado de fora, o romance poderia realmente acontecer.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?