SPOILERS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tadeu Schmidt em foto no Instagram; jornalista comandará o Big Brother Brasil 22
O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 sob o comando do novo apresentador Tadeu Schmidt. O reality terá um botão secreto, um quarto preto e mudanças no cinema do líder e no uso das estalecas. A tradicional prova de imunidade na primeira semana permanecerá. Os participantes continuarão divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).
O diretor J.B de Oliveira, o Boninho, já deu spoilers em seu perfil no Instagram. Em uma publicação ele afirma que terá um botão no reality. Misterioso, o executivo deu a entender que o item será utilizado para quando os participantes quiserem desistir. Já que na última edição a "burocracia" para a desistência de Lucas Penteado gerou polêmica.
Ver essa foto no Instagram
O marido de Ana Furtado fez um post com um segundo spoiler na rede social. Na publicação, ele aparece em um cômodo misterioso. O diretor deixou o mistério no ar e não deu muitas informações sobre local, porém mostrou as paredes escuras. "Andando por aqui, um quarto preto. Será? Caramba! O que será isso?", despistou.
Existe a chance de o local ser uma nova versão do quarto branco. No cômodo antigo, os participantes são confinados e precisam resistir até o final de algum castigo ou podem apertar um botão vermelho para abandonar a disputa.
Ver essa foto no Instagram
Outra novidade é que logo após a exibição do reality às terças-feiras, o público poderá ver o filme exibido para os brothers no cinema do líder, será a Sessão Cinema do Líder.
Também terá uma mudança no uso das estalecas, que é o dinheiro utilizado pelos participantes durante o confinamento. Além do tradicional mercado, elas poderão ser usadas para fazer compras para as festas e melhorar a comemoração.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.