Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINHA REPETIDA

Com BBB22, Tiago Abravanel emplaca quinto reality da Globo: 'Não preciso, quero'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Abravanel em divulgação do BBB22

Tiago Abravanel em divulgação do BBB22; ator emplaca presença em seu quinto reality na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 22h30

Confirmado no Camarote do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel emplaca sua quinta participação em um reality da Globo. Nesta sexta-feira (14), o neto de Silvio Santos compartilhou a sua ansiedade para entrar na roda de comentários dos fãs da casa mais vigiada do Brasil e explicou o motivo pelo qual aceitou entrar no jogo: "Não preciso, eu quero!".

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

"Mas por que você está no Big Brother? Você precisa? Eu acho que o Big Brother não é sobre precisar, é sobre querer, e eu quero! Amo dançar, cantar, me jogar. Tenho que me controlar para não me exaltar. Cara, eu amo o BBB e agora vou poder ser uma das pecinhas ali que o povo vai falar", afirmou Abravanel durante o vídeo de apresentação no reality, que começa na próxima segunda (17).

Além do trabalho como ator, o artista competiu na Dança dos Famosos (2013), Show dos Famosos (2018) e Super Dança dos Famosos (2021). Ele também conta com passagens pelo Popstar em 2017 e 2018, quando atuou como repórter dos bastidores da disputa musical.

Segundo informações divulgadas pelo Gshow, Abravanel escondeu a sua entrada no reality de Silvio Santos. Além disso, o neto do dono do SBT usa óculos sem lente, apenas pelo charme.

No entanto, o artista passa longe da cozinha e admitiu que não sabe cozinhar absolutamente nada. "Nem arroz", alertou.

Saiba mais sobre a trajetória de Tiago Abravanel:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.