Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VONTADE DE SUMIR

Giovanna Ewbank revela que foi internada várias vezes por estafa: 'Não dou conta'

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank posa de biquíni e chapéu em de praia em foto de seu Instagram

Giovanna Ewbank em foto de seu Instagram; youtuber contou que se cobra demais e fica mal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 9h31

Acostumada a compartilhar apenas o lado positivo e cheio de glamour de sua vida no Instagram, Giovanna Ewbank abriu o jogo e revelou que tem momentos bem ruins. A mulher de Bruno Gagliasso contou que já foi internada várias vezes com estafa e estresse: "Não dou conta de tudo nem de todos".

O desabafo ocorreu após ela abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram. Questionada por um seguidor sobre como consegue conciliar família, trabalho e outros aspectos da vida, a atriz e youtuber foi sincera: "Não consigo!".

"Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou. A sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir... Desligo meu celular e tento me acalmar", explicou Giovanna.

Em seguida, ela contou que o estresse pode levar a consequências graves e que já precisou de ajuda profissional para não ter mais crises. "Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse e é muito ruim. Por isso hoje tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo nem de todos."

Confira o desabafo de Giovanna Ewbank:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.