Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GULOSA

Patrícia Poeta revela por que não entra no BBB22, e Ana Furtado detona: 'Ia se ferrar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta faz careta no É de Casa deste sábado (15)

Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (15); apresentadora admitiu que passaria fome na Xepa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 10h55

Apresentadora da Globo, Patrícia Poeta revelou que teria problemas se fosse confinada no Big Brother Brasil. Ao discutir os participantes confinados na 22ª edição do programa, a âncora do É de Casa explicou que passaria fome na Xepa. Ana Furtado, colega de programa, não perdeu a oportunidade de brincar com a colega: "Você ia se ferrar!".

Na manhã deste sábado, as duas apresentadoras se sentaram com a repórter Luiza Zveiter para falar sobre a lista dos 20 confinados da temporada. A mulher de Boninho e a repórter admitiram que teriam dificuldade para dividir um banheiro com tantas pessoas.

Já Patrícia confessou que sua dificuldade seria gastronômica. "Eu, que sou um pouco gulosa, ia ter um pouco de dificuldade ali na Xepa, ia ser um pouco difícil", soltou a ex-âncora do Jornal Nacional. "É verdade, você ia se ferrar!", concordou Ana Furtado, aos risos.

Os famosos que decidiram topar o desafio de encarar a Xepa e dividir banheiro são os atores Arthur Aguiar, Douglas Silva e Tiago Abravanel, a bailarina Brunna Gonçalves, a influenciadora Jade Picon, as cantoras Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, a atriz Maria, o atleta Paulo André Camilo e o surfista Pedro Scooby.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.