Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

BBB21: Boninho prepara trote no Big Fone, e Tatá Werneck se oferece

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com J. B. Oliveira, o Boninho, e Tatá Werneck

J. B. Oliveira, o Boninho, e Tatá Werneck; diretor avisou que prepara um trote com os confinados do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 19h17
Atualizado em 28/2/2021 - 19h51

J. B. Oliveira, o Boninho, decidiu preparar um trote para os brothers do BBB21. Desde o toque do Big Fone, no sábado (27), competidores se revezam próximo aos aparelhos na esperança de atenderem a próxima chamada. Neste domingo (28), após o monitoramento virar piada nas redes sociais, o diretor avisou sobre o plano, e Tatá Werneck se ofereceu para a brincadeira.

O aviso começou no Instagram, quando o marido de Ana Furtado publicou uma imagem de Caio Afiune ao lado do telefone. "E vamos de trote", escreveu Fernanda de Souzza nos comentários da postagem, e Boninho respondeu: "Estamos preparando [o trote]".

No Twitter, o influenciador digital Thiago Pasqualotto publicou uma captura de tela desse diálogo e comentou: "Estão quase 24 horas fazendo plantão no Big Fone para nada. Essa gente merece um trote".

"Gostaria muito dessa oportunidade", escreveu Tatá ao compartilhar o desabafo do influenciador. "Eu entrego nas tuas mãos, Tatá! Corre aqui Boninho", comentou Thiago.

No Instagram, Boninho também disse que o humorista Rafael Portugal "já está pensando" em como pode funcionar o trote com os confinados no reality. Após os comentários, o diretor publicou um vídeo no qual confirma a realização da brincadeira, mas não disse quando ela será realizada.

Por causa da dinâmica do Big Fone, Carla Diaz indicou Lumena Aleluia, Fiuk e Rodolffo Matthaus ao paredão. Completam a berlinda o indicado pelo líder e o mais votado da casa. Durante a tarde, o líder João Luiz Pedrosa avisou que pretende mandar Projota para a zona de risco.

Confira o vídeo de J. B. Oliveira, o Boninho, e o comentário de Tatá Werneck:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.