Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Laços de Família: Capitu crava faca na mão de Orlando, é espancada e humilhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli aponta uma faca para o ator Henri Pagnoncelli, que segura o braço dela, sem camisa, em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) agredirá Orlando (Henri Pagnoncelli) com uma faca em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 4h00

A relação entre Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) ficará cada vez mais agressiva em Laços de Família. Após ouvir o vilão sugerir que ela só usa o filho como desculpa para se esquivar de sexo e não ama verdadeiramente o bebê, a garota de programa se revoltará. Capitu apontará uma faca para Orlando, furará a mão dele e apanhará do homem violento.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a prostituta estará jantando com o ricaço e Simone (Vanessa Mesquita) no apartamento em que vive com ele. Orlando perguntará onde está Bruninho (Natã e Andrey Beltrão), e a jovem dirá que está na casa de seus pais, pois sentiu saudade deles. "De você é que ele não vai sentir saudade nunca", atacará o odioso.

"Sabe o que eu penso às vezes? Que ele nem é seu filho. Eu conheci uma garota, que nem vocês [prostituta]. Ela pegou um trouxa aí, hoje mora na Alemanha, leva uma vida de princesa. Ela também tinha uma menina, mais ou menos da mesma idade do Bruninho. E era aquela média que ela fazia para não ir para a cama", ele contará, dizendo que a mulher arrumava desculpas, sempre envolvendo atividades com a filha.

"Tudo cascata. Quando conheceu o alemão, viajou correndo, abandonou a criança com uma tia e não mandava nem dinheiro mais. Tudo mentira para parecer que era mãe solteira, que estava na vida pra sustentar a família", o grosseirão disparará.

Capitu, que estava ouvindo tudo calada, cheia de raiva, explodirá. Pegará uma faca e apontará para Orlando, que rapidamente segurará a mão dela. "Cala essa boca, Orlando. Cala essa boca e não fala mais do meu filho, senão eu mato você", ameaçará a morena.

O cliente abusivo não se amedrontará. "É o que eu penso, tá legal? E eu não tenho medo de faca, eu te faço engolir com cabo e tudo. Cai fora da mesa e vai chorar no quarto", ele falará e a empurrará contra a porta.

Quando ele debochar de que "tem muita gente alugando criança", Capitu voltará e dará uma facada na mão do vilão, que gritará. Mesmo ferido, ele se levantará, a estapeará e a jogará no chão.

"Essa é a segunda vez que você faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. Vai acabar debaixo da ponte, com um filho no colo", afirmará Orlando, com raiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.