Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça (9/3): Globo exibe filme Roubo nas Alturas

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Michael Penã como Enrique e Ben Stiller como Josh em cena do filme Roubo nas Alturas

Michael Penã e Ben Stiller em Roubo nas Alturas; filme na Sessão da Tarde de hoje (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 5h18

A Globo exibe a comédia Roubo nas Alturas na Sessão da Tarde desta terça-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme mostra um grupo de funcionários de um prédio de luxo planejando um assalto depois de descobrirem que sofreram um golpe bilionário.

Josh Kovac (Ben Stiller) é um trabalhador exemplar de A Torre, como é conhecido o prédio luxuoso em Nova York. Ele é encarregado de supervisionar todos os funcionários.

Mas tudo vira uma confusão quando o dono da cobertura é preso pelo FBI depois ter cometido fraude, acabando com o fundo de pensão de toda a equipe de trabalhadores do local. Josh convoca seu vizinho Slide (Eddie Murphy) para achar o dinheiro e retomar o que é de direito deles. Mas nem mesmo a polícia sabe onde a fortuna foi parar.

Dirigido por Brett Ratner, o longa traz ainda Casey Affleck, Alan Alda, Matthew Broderick, Judd Hirsch, Gabourey Sidibe e Michael Penã no elenco.

Veja também os outros filme que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Romeu e Julieta (quarta-feira), Sem Reservas (quinta-feira) e Amor ao Primeiro Filho (sexta-feira).

Confira ao trailer legendado abaixo de Roubo nas Alturas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.