Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE SEGUE

BBB21: Na mira de Juliette, Sarah 'espera sobreviver' ao próximo paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade na área externa do BBB21 com as pernas cruzadas

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital confessou preocupação com berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 16h06

Com a proximidade da formação do paredão no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade entregou que está preocupada com uma possível eliminação. Nesta sexta-feira (26), em conversa com João Luiz Pedrosa, a publicitária disse que "espera sobreviver" à próxima berlinda, tendo em vista que ela é o alvo de Juliette Freire.

"Você vai ficar mais ainda, não vai sair. Mesmo que você vá para o paredão, você não será eliminado", disse a consultora de marketing digital para o professor, que reforçou: "Quero ficar! Ai meu Deus do Céu, estou sentindo que o meu segundo paredão está chegando".

"Só você? Estou sentindo que o terceiro está chegando, só espero sobreviver ao terceiro [paredão]", pontuou a aliada de Gilberto Nogueira, e o educador repetiu o seu posicionamento sobre a indicação.

Minutos depois, em conversa com o economista, Sarah também tranquilizou o parceiro sobre uma possível eliminação: "Não acho que você sai". "Ah, mas estou de boa com isso. Mas não ligo não, sair é o de menos. Minha preocupação é, sei lá, se fiz alguma coisa", ponderou o brother.

Conforme explicado por Tiago Leifert ontem (26), o paredão desta semana será formado com votação aberta. Quatro participantes entrarão na zona de risco: indicado do líder, mais votado da casa, contragolpe do indicado do líder e contragolpe do mais votado da casa. Os três últimos disputam a Prova Bate e Volta. O Big Fone também será utilizado nesta formação para definir a ordem dos votos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.