RIVALIDADE SEGUE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital confessou preocupação com berlinda
Com a proximidade da formação do paredão no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade entregou que está preocupada com uma possível eliminação. Nesta sexta-feira (26), em conversa com João Luiz Pedrosa, a publicitária disse que "espera sobreviver" à próxima berlinda, tendo em vista que ela é o alvo de Juliette Freire.
"Você vai ficar mais ainda, não vai sair. Mesmo que você vá para o paredão, você não será eliminado", disse a consultora de marketing digital para o professor, que reforçou: "Quero ficar! Ai meu Deus do Céu, estou sentindo que o meu segundo paredão está chegando".
"Só você? Estou sentindo que o terceiro está chegando, só espero sobreviver ao terceiro [paredão]", pontuou a aliada de Gilberto Nogueira, e o educador repetiu o seu posicionamento sobre a indicação.
Minutos depois, em conversa com o economista, Sarah também tranquilizou o parceiro sobre uma possível eliminação: "Não acho que você sai". "Ah, mas estou de boa com isso. Mas não ligo não, sair é o de menos. Minha preocupação é, sei lá, se fiz alguma coisa", ponderou o brother.
Conforme explicado por Tiago Leifert ontem (26), o paredão desta semana será formado com votação aberta. Quatro participantes entrarão na zona de risco: indicado do líder, mais votado da casa, contragolpe do indicado do líder e contragolpe do mais votado da casa. Os três últimos disputam a Prova Bate e Volta. O Big Fone também será utilizado nesta formação para definir a ordem dos votos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
João Luiz Pedrosa
Juliette Freire
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.