Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AMMONITE

Kate Winslet revela que adorou fazer cena de sexo com atriz: 'Intensa e autêntica'

REPRODUÇÃO/NEON

As atrizes Kate Winslet e Saoirse Ronan em cena do filme Ammonite

Kate Winslet e Saoirse Ronan em cena do filme Ammonite; atriz relembrou cenas quentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 12h07

Kate Winslet revelou ter adorado a experiência de fazer as cenas de sexo que protagonizou com Saoirse Ronan no filme Ammonite (2020). "Vivi momentos maravilhosos. Nunca havia feito uma cena de sexo tão intensa e autêntica", confessou a atriz de 45 anos em entrevista ao jornal do Reino Unido Daily Star.

Ammonite é baseado na história real da paleontóloga Mary Anning (1799-1847) --papel de Kate--, que se envolveu romanticamente com sua assistente pessoal Charlotte Murchison (1788-1869), interpretada por Saoirse.

A vencedora do Oscar pelo filme O Leitor (2008) contou ao jornal britânico que trabalhar com o cineasta Francis Lee foi a experiência mais intensa e autêntica de sua carreira.

"Sempre foi muito claro para mim que elas devem ter vivido momentos muito passionais, e tanto eu quanto a Saoirse queríamos mostrar isso. E na verdade, para mim, na idade que tenho hoje, foi muito bom fazer isso. Vivi momentos maravilhosos. Nunca havia feito uma cena de sexo tão intensa e autêntica", avaliou a artista, indicada ao Oscar sete vezes. 

"Eu definitivamente sinto uma espécie de dever de servir à Mary Anning, ainda, e é claro, à história, que é muito sobre ela e suas realizações notáveis ​​que não eram celebradas, desconhecidas, reapropriadas pelos homens, tiradas dela indevidamente", afirmou Winslet.

A britânica também acredita que viu o público muito mais interessado na trama de romance lésbico do que em todos os papéis heterossexuais que ela já interpretou. 

"Achei realmente impressionante que as pessoas parecem falar sobre as cenas de amor no filme de uma forma muito mais focada, porque são duas mulheres. E estou lhe dizendo, com a mão no coração, nunca me fizeram o mesmo volume de perguntas sobre cenas de amor de natureza heterossexual --as quais já filmei muitas na minha vida. para mim, isso é uma conversa", constatou a estrela de Titanic (1997).

Assita ao trailer de Ammonite: 

TUDO SOBRE

Kate Winslet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.