Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAGAM BEM'

BBB21: Mãe de Gilberto o aconselhou a pedir emprego para Boninho

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira e Jacira Santana sorridentes em entrevista ao NE1

Gilberto Nogueira e Jacira Santana em entrevista ao NE1; economista entregou pedido da mãe antes do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 16h28

Gilberto Nogueira entregou que Jacira Santana, sua mãe, o aconselhou a pedir um emprego para o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, antes do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (4), o economista disse que, na visão da matriarca, caso fosse rejeitado pela produção do reality, poderia conquistar uma oportunidade de trabalho na Globo.

"Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, a cadeira elétrica, mainha falou assim: 'Filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem'. Aí falei: 'Mainha, pelo amor de Deus, faço doutorado, pare com isso!'", afirmou o pesquisador em entrevista ao NE1, jornal local da Globo Nordeste.

Segundo Nogueira, mesmo com a ressalva, Dona Jacira seguiu com o conselho. "Ela fazia assim: 'Não menino, é um emprego na Globo, para ficar rico na Globo'. Imagina, olho para a cara do Boninho e peço um emprego no meio da cadeira elétrica? Ela ficou arretada porque não pedi", prosseguiu ele. "Não contem segredo para ele", avisou Jacira durante a entrevista.

Pedro Lins, apresentador do NE1, também pontuou que os telespectadores do jornal sugeriram que a emissora colocasse Gilberto em todos os programas locais.

Durante o jornal, o ex-BBB foi questionado sobre quem foi o seu verdadeiro amor no reality: Lucas Penteado ou Fiuk. "O povo é terrível, maquiavélico. Minha gente, já disse que, no meu coração, cabe o Brasil todinho. É o amor da safadeza, da cachorrada. Então assim, se tiver um de manhã, um de tarde e um de noite, vários ao mesmo tempo, vou amar todo mundo", pontuou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.