Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMBATÍVEIS

Nego Di vence segunda prova com Lucas e é o primeiro líder do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nego Di é o primeiro líder do BBB21, da Globo

Nego Di é o primeiro líder do BBB21; ele venceu uma prova com o amigo Lucas Penteado nesta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 23h47
Atualizado em 28/1/2021 - 23h59

A dupla Nego Di e Lucas Penteado está imbatível no BBB21. Após vencerem uma atividade de resistência por imunidade na terça (26), os dois ganharam a primeira prova do líder da temporada. Como o ator já estava imune, eles optaram que o humorista ficasse como o "soberano" da casa nesta semana.

Antes de a atividade começar, Tiago Leifert pediu que os 20 participantes se dividissem em duplas. Na dinâmica, o objetivo era montar um quebra-cabeça com a imagem de um QR Code.

Primeiro, eles tinham que abrir uma caixa lacrada com três cadeados. Apenas um jogador da dupla foi responsável por abrir a caixa, pegar todas as peças do quebra-cabeça e entregar as peças ao parceiro, do outro lado da pista, passando por obstáculos. Na dupla vencedora, essa função ficou com Lucas.

O segundo jogador deveria retirar as peças no local, montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão. Nego Di foi o mais rápido nesse quesito e fez a dupla conquistar o prêmio.

Após o resultado, eles decidiram que Lucas ficaria com um prêmio de R$ 10 mil, por já estar imune. O humorista ficou como líder. A primeira responsabilidade dele foi chamar nove pessoas para o VIP.

Ele escolheu o próprio Lucas, Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto Nogueira. Eles ficarão com as refeições mais privilegiadas da sede e poderão acessar o quarto do líder.

Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz, Fiuk, Juliette Freire, Kerline Cardoso, Rodolffo, Sarah Andrade e Thaís Braz vão para a Xepa e terão restrições alimentares ao longo da semana.

Veja o momento da consagração de Nego Di:

Formação do paredão

O paredão será formado no domingo (31), com uma indicação direta do líder. Outros três também vão para a berlinda: um pelo big fone, outro pela escolha do grupo dos seis imunizados e um último pela casa. Eles vão disputar o bate e volta e um deles escapará.

Confira abaixo o vídeo em que Tiago Leifert explica a dinâmica da semana no BBB21:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.