Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ENTENDEU

BBB21: Gilberto distorce fala de Juliette e se faz de vítima para Sarah

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira na sala do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista não entendeu uma conversa que teve com Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 11h25

Gilberto Nogueira não soube interpretar uma conversa que teve com Juliette Freire no BBB21 e repassou o comentário da maquiadora de forma distorcida para Sarah Andrade. O economista se vitimizou ao relatar que a advogada havia pedido para Camilla de Lucas e Viih Tube não falarem com ele.

"Eu vou falar com Camilla, porque, aqui dentro, Camilla é uma pessoa que não mente", avisou o pernambucano. "O que está me incomodando é que ela pediu para a Viih não falar comigo, ela contou da nossa briga. E falou alguma coisa para Camilla, que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não falar comigo também", contou ele.

"O que foi que ela disse sobre mim, sobre a nossa briga, que elas não podiam vir falar comigo?", se questionou Gilberto. No entanto, o que a própria Juliette disse para o rapaz foi que, logo depois da briga deles, ela desabafou com as amigas e pediu para elas não tomarem as dores dela.

A paraibana também pediu que Camilla e Viih não fossem tirar satisfação com o economista naquele momento, pois ele estava nervoso e poderia achar que a advogada estava tentando fazer a cabeça das meninas contra ele.

Ao escutar a versão do amigo, Sarah o aconselhou a falar diretamente com a influenciadora digital e apostou que Juliette sairá caso caia no paredão da próxima semana. "Também acho, ela fica falando para todo mundo que é alvo", concordou Gilberto. "Ela acha que o mundo gira em torno dela", resmungou a consultora de marketing digital.

"Eu disse que eu briguei com ela por ela defender a Carla [Diaz], e que ela está sendo votada por estar defendendo pessoas aqui dentro. Foi indicada a um paredão depois de oito semanas e vem dizer que é alvo", reclamou Gilberto.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.